25/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Sonnen ironiza Belfort e questiona inteligência do brasileiro: ‘Nível intelectual diferente’

2 minutos de lectura
Sonnen ironizou desafio feito por Vitor Belfort que disse que 'chutaria a bun** do rival'; Eles chegaram a ter uma luta marcada em 2014, mas nunca enfrentaram

Sonnen ironiza provocação de Belfort. Foto: Reprodução / Twitter @BellatorMMA

Não espere provocar Chael Sonnen e ficar sem resposta. Depois de Vitor Belfort desafiar o norte-americano, dizendo que iria chutar sua bun**, o ‘Gangster de Portland’, como é conhecido, não deixou barato e debochou do lançado pelo brasileiro.

Sonnen, através de seu canal no YouTube com mais de 726 mil inscritos, ironizou a forma com que Belfort tentou o provocar. Ele disse que o público dormiu com as palavras do brasileiro.

Vitor Belfort desafia tambem  Anderson Silva para revanche: ‘Está vivendo daquele chute’

“Fui desafiado e era Vitor Belfort. E Vitor Belfort disse: ‘vou calar a boca dele, vou chutar a bun**… dele’. Ótimo, e o público dorme. ‘vou calar a boca dele’. Nossa, essa foi única. Isso nunca foi dito na história”, ironizou o falastrão que continuou.

‘Vou chutar a b… dele (risos)’. Nossa, essa realmente me pegou desprevenido… Quanto tempo você demorou para pensar nessa? ‘Vou chutar a b… dele’. É uma luta, em um cage de aço, com shorts, e os aplausos de um público alcoolizado. ‘Vou chutar a b… dele’”, completou.

Belfort burro?

Em seguida, Sonnen fez questão de menosprezar a forma com que Belfort tentou promover um eventual confronto e chegou a insinuar que o brasileiro não seja inteligente.

“Veja por que é difícil respeitar o Vitor, veja que nós, intelectualmente, estamos em pontos diferentes. Enquanto isso, Henry (Cejudo) veio com uma frase nova sobre ‘babá’ que foi provocativa e ainda quis dizer que ele ainda é melhor. Foi criativo, diferente, divertido… Vitor, por favor, preste atenção”, encerrou.

Vitor Belfort e Chael Sonnen chegaram a um combate agendado, em julho de 2014. Mas o norte-americano foi flagrado em um exame antidoping surpresa. O combate acabou cancelado e o brasileiro deixou o card.

Desde então, eles chegaram a trocar provocações, mas nunca tiveram um combate marcado.

Foto da luta q nao aconteceu, pelo dopping positivo de Sonnen

 

Veja tambem:

“Priorizamos saúde financeira”, diz CEO da Ford sobre perda de mercado

Como funciona el complejo sistema electoral en Estados Unidos

China conclui o maior acordo comercial do mundo (e exclui EUA)