24/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Israel Adesanya insiste por luta contra Jon Jones no futuro: ‘Estou indo atrás dele’

2 minutos de lectura

I. Adesanya quer enfrentar J. Jones no futuro. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda que não tenha conseguido se tornar campeão de duas categorias do Ultimate ao ser derrotado por Jan Blachowicz no UFC 259, Israel Adesanya insiste em uma superluta contra o ex-detentor do título dos meio-pesado (até 93kg.) Jon Jones no futuro. O nigeriano, que segue com a ‘cinta’ dos médios (até 83,9kg.), destaca aprendizado com sua primeira derrota e promete ir ‘até o fim’ para encarar o norte-americano.

“A derrota contra Blachowicz foi apenas um capítulo em minha história. Em qualquer filme, você sempre tem os contratempos e evolui a partir deles. Eu estou levando bem e sei o que preciso fazer para voltar ao meu verdadeiro eu. Então, sim, estou fazendo isso. Mas não, a luta contra Jon Jones não está morta. Estou indo atrás dele”, revelou Adesanya em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

Adesanya e Jones trocam provocações públicas há mais de um ano. O norte-americano comemorou nas redes sociais a derrota do nigeriano para Blachowicz. Agora, o ‘Stylebender’ confessa não ter se surpreendido com a reação.

“Isso mostra seu caráter. Encontre uma publicação minha contra o (Jon) Jones, até mesmo na luta controversa contra Dominick Reyes. Encontre uma publicação minha quando ele está fazendo m****. Ele mal venceu Thiago Marreta. Dominick Reyes o derrotou. Encontre uma publicação minha comemorando algo contra ele. Mostra quem ele é e nossa diferença de caráter. O tempo dirá. Espere até ele perder. É tudo o que direi sobre ele”, concluiu o nigeriano.

Aos 31 anos, Israel Adesanya sofreu seu primeiro revés no MMA. Profissional nas artes marciais desde 2012, o nigeriano agora conta com 20 vitórias e uma derrota.

Sports,Sports