22/07/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Rival do UFC? McGregor supreende ao anunciar que será dono de grande evento; saiba mais

2 minutos de lectura
Conor McGregor se tornou um dos donos do "BKFC", renomado evento de Boxe sem luvas; veja mais informações

Grande astro do UFC nos dias atuais, Conor McGregor vai enfrentar um novo desafio no Boxe, só que dessa vez, fora dos ringues. No último sábado (27), o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC foi anunciado como novo dono do “Bare Knuckle FC”, evento de Boxe sem luvas. A confirmação veio durante a realização do “BKFC: Knucklemania IV”, edição que teve a vitória de Mike Perry sobre Thiago Pitbull na luta principal.

Vale ressaltar que Conor McGregor já vinha costurando uma aproximação com o “BKFC”. No ano passado, por exemplo, o irlandês marcou presença em alguns eventos e, por meio das redes sociais, também era comum acompanhar “The Notorious” interagindo com alguns atletas da organização e fazendo comentários sobre os eventos em tempo real.

“E aí, Knucklemania! O Notorious Conor McGregor está aqui! Senhoras e senhores, o grande anúncio que eu tenho para vocês hoje: eu, Conor McGregor, e McGregor Sports & Entertainment é agora um dos donos do Bare Knuckle Fighting Championship. Bem-vindo às grandes ligas! David Feldman (presidente do BKFC), bebê, nós conseguimos”, anunciou o irlandês durante o evento.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por The Mac Life (@themaclifeofficial)

Atleta mais bem pago pelo UFC desde que atingiu o status de campeão e estrela da organização, Conor vem utilizando seus ganhos em investimentos e desenvolvimento de negócios. O irlandês, como já é sabido nos bastidores, tem como um dos seus empreendimentos a marca de uísque “Proper Twelve”, que em 2021, foi vendida pelo astro do Ultimate por mais de R$ 880 milhões.

Atualmente com 35 anos, Conor McGregor (22v-6d) é a principal estrela do plantel do UFC e, depois de três anos sem lutar, vai fazer seu retorno no dia 29 de junho, quando vai enfrentar Michael Chandler na luta principal do UFC 303. O momento do irlandês na organização, todavia, é irregular, com três derrotas nas últimas quatro lutas. Sua última vitória na franquia aconteceu em janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos de luta no card do UFC 246.

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor no Boxe sem luvas, clique aquiSports