28/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

WSBK: Garrett Gerloff falha por pouco o pódio de Portimão

2 minutos de lectura
A BMW Motorrad Motorsport reflecte sobre os resultados da penúltima temporada do Campeonato do Mundo de Superbike FIM 2023 (WorldSBK) em Portimão. Garrett Gerloff (EUA) da Bonovo Action BMW terminou em quarto lugar como o melhor piloto de uma equipa independente em ambas as corridas principais e falhou o pódio na segunda corrida por apenas […] The post WSBK: Garrett Gerloff falha por pouco o pódio de Portimão first appeared on MotoSport. O conteúdo WSBK: Garrett Gerloff falha por pouco o pódio de Portimão aparece primeiro em MotoSport.

A BMW Motorrad Motorsport reflecte sobre os resultados da penúltima temporada do Campeonato do Mundo de Superbike FIM 2023 (WorldSBK) em Portimão.

Garrett Gerloff (EUA) da Bonovo Action BMW terminou em quarto lugar como o melhor piloto de uma equipa independente em ambas as corridas principais e falhou o pódio na segunda corrida por apenas um segundo. Michael van der Mark (HOL), da ROKiT BMW Motorrad, regressou em força com vários e impressionantes sétimos lugares após a paragem devido a lesão.

Garrett Gerloff (Bonovo Action BMW), 4º: “Depois da qualificação, não pensei que dois quartos lugares fossem possíveis, mas acho que é algo que tenho de aprender sobre mim próprio, não me contar. A segunda corrida foi o fim de um fim de semana muito bom. Não estava exatamente a lutar pelo pódio, mas estive perto. Até à última volta, pensei que talvez conseguisse apanhar o Rinaldi. No final, estou muito contente com a sensação da moto e com a forma como toda a equipa está a trabalhar em conjunto. Não posso pedir muito mais. Estou mesmo feliz! Só nos resta uma ronda no ano, mas gostaria muito de terminar com uma nota alta. Foi muito fixe e estamos a fazer progressos”.

Michael van der Mark (ROKiT BMW Motorrad), 11º: “Estou muito contente com o fim de semana em geral. A partir de sexta-feira senti-me logo muito bem com a moto. Continuamos a trabalhar na moto, mas fizemos apenas pequenas alterações. Estou muito contente com os resultados deste fim de semana. Esta manhã, P7 na corrida da Superpole, fiquei bastante satisfeito. Vi que me faltava algum ritmo de corrida mas, de qualquer forma, fiquei muito satisfeito. O pelotão está tão próximo e é preciso ter uma boa posição de partida. Por isso, fui P7 na grelha para a segunda corrida. Tive um arranque muito bom. Infelizmente, na curva 1, tive um pouco de azar e não consegui recuperar os lugares. E, honestamente, tive algumas dificuldades, não me senti tão bem como antes. Mas é mais uma corrida, marcámos alguns bons pontos e, acima de tudo, gostei muito de correr este fim de semana.”

The post WSBK: Garrett Gerloff falha por pouco o pódio de Portimão first appeared on MotoSport.
O conteúdo WSBK: Garrett Gerloff falha por pouco o pódio de Portimão aparece primeiro em MotoSport.
motos