27/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Sargento da Marinha é preso após atirar para cima durante confusão com motorista de aplicativo na Zona Sul de Natal

1 minuto de lectura
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (12) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal. Além dos disparos em via público, suspeito também agrediu o motorista. Giroflex de viatura da polícia no RN Reprodução Um sargento da Marinha do Brasil foi preso na madrugada deste domingo (12) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal, suspeito de efetuar disparos de arma de fogo para cima em via pública após um desentendimento com um motorista de aplicativo. Segundo informações da Polícia Civil, o militar, acompanhado de sua esposa, deixaram uma festa e estavam em um veículo conduzido por um motorista de aplicativo. Durante a corrida, teve início uma confusão entre o homem e o condutor do carro. Ainda não se sabe o motivo do atrito entre eles. Por volta de meia noite, próximo de chegar ao local final da corrida, de acordo com a Polícia Militar, o homem começou a agredir o motorista de aplicativo e danificar o veículo. Em seguida, sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros para cima na rua. Mesmo após a chegada da Polícia Militar ao local, ele não se rendeu e teve início uma negociação com a presença de policiais da área e também do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), que durou aproximadamente duas horas. Ele foi detido e conduzido à delegacia. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem passou a noite na Central de Flagrantes e foi encaminhado ao quartel militar da Marinha do Brasil na manhã deste domingo. 📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado Veja os vídeos assistidos no g1 RN

Um sargento da Marinha do Brasil foi preso na madrugada deste domingo (12) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natalsuspeito de efetuar disparos de arma de fogo para cima em via pública após um desentendimento com um motorista de aplicativo.

Segundo informações da Polícia Civil, o militar, acompanhado de sua esposa, deixaram uma festa e estavam em um veículo conduzido por um motorista de aplicativo. Durante a corrida, teve início uma confusão entre o homem e o condutor do carro. Ainda não se sabe o motivo do atrito entre eles.

Por volta de meia noite, próximo de chegar ao local final da corrida, de acordo com a Polícia Militar, o homem começou a agredir o motorista de aplicativo e danificar o veículo. Em seguida, sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros para cima na rua.

Mesmo após a chegada da Polícia Militar ao local, ele não se rendeu e teve início uma negociação com a presença de policiais da área e também do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), que durou aproximadamente duas horas. Ele foi detido e conduzido à delegacia.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem passou a noite na Central de Flagrantes e foi encaminhado ao quartel militar da Marinha do Brasil na manhã deste domingo.