28/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Sampaoli descarta interesse do Flamengo em meia argentino

2 minutos de lectura
Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do Fla Sampaoli descarta interesse do Flamengo em...

Sampaoli comentou sobre o Lanzini, que teve o nome ligado ao Flamengo
O Flamengo voltou decepcionar os torcedores, com a derrota no último domingo (17) por 1 a 0 pelo São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela primeira partida da final da Copa do Brasil. Após o confronto, Jorge Sampaoli foi questionado sobre os pontas que vêm das categorias de base do clube, além do nome Lanzini, especulado na equipe.

— (Matheus) França foi uma decisão do clube de vendê-lo. É um jogador que teve uma progressão importante no clube. O clube decidiu vendê-lo. Com relação a (Matheus) Gonçalves, sinceramente, não sabia que seria emprestado ao Bragantino. Foi também uma decisão do clube. Quanto a Lanzini, estávamos buscando muito mais um volante pelo lado direito e também um extremo pela direita, porque estávamos precisando. Mas esse nome nunca esteve em consideração -, disse Jorge Sampaoli.

Para o duelo contra o São Paulo, Jorge Sampaoli iniciou o jogo com Gabigol atuando pela ponta direita e Bruno Henrique pela esquerda, com Pedro centralizado. No banco, Everton Cebolinha, jogador de ofício da posição, entrou no decorrer da partida, mas sem conseguir mudar o rumo do jogo. Everton Ribeiro, que também atua na função, entrou após o intervalo, mas no esquema do meio campo.

De acordo com o site ‘SofaScore’, o Flamengo atuou mais pelas pontas durante a primeira final contra o São Paulo. Mais jogadas foram realizadas pela direita, seguidas da esquerda, e, por fim, pelo meio, setor em que o jogo teve maior concentração, com 48% dos 90 minutos.

Agora, o Flamengo muda o foco e pensa no Campeonato Brasileiro. O Mengão entra em campo na próxima quarta-feira (20), contra o Goiás, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Sports