28/03/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Personalize o seu celular com wallpapers exclusivos do Gripen Brasileiro

1 minuto de lectura
Sabia que é possível ter a sua imagem favorita do Gripen Brasileiro como papel de parede do seu celular gratuitamente? Agora a Saab disponibiliza em seu site, na sessão “Imagens de Fundo”, fotos marcantes do caça que chegou ao país no ano passado para personalizar o seu smartphone ou computador. Estão disponíveis para download belíssimas […]

Sabia que é possível ter a sua imagem favorita do Gripen Brasileiro como papel de parede do seu celular gratuitamente? Agora a Saab disponibiliza em seu site, na sessão “Imagens de Fundo”, fotos marcantes do caça que chegou ao país no ano passado para personalizar o seu smartphone ou computador.

Estão disponíveis para download belíssimas imagens do Gripen sobrevoando as mundialmente famosas paisagens do Rio de Janeiro. No País desde setembro de 2020, a aeronave dá continuidade a campanha de ensaios em voo, agora em solo brasileiro.

Este é apenas o começo: o portal será atualizado regularmente com novas imagens, então fique ligado nas novidades. Para personalizar o seu dispositivo móvel agora mesmo, acesse o link:

https://www.saab.com/pt-pt/markets/brazil/gripen-for-brazil/imagem-de-fundo

 

militar