27/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

MotoGP, O que disseram os três primeiros da qualificação

2 minutos de lectura
Marco Bezzecchi (VR46) conquistou a pole position para o Grande Prémio da Índia de MotoGP, batendo Jorge Martín (Pramac) e Francesco Bagnaia (Ducati). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados. “Foi difícil, senti-me melhor na moto hoje de manhã. Tivemos dificuldades ontem, mas hoje senti algo mais na travagem. Estou feliz com esta pole […] The post MotoGP, O que disseram os três primeiros da qualificação first appeared on MotoSport. O conteúdo MotoGP, O que disseram os três primeiros da qualificação aparece primeiro em MotoSport.

Marco Bezzecchi (VR46) conquistou a pole position para o Grande Prémio da Índia de MotoGP, batendo Jorge Martín (Pramac) e Francesco Bagnaia (Ducati). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.

“Foi difícil, senti-me melhor na moto hoje de manhã. Tivemos dificuldades ontem, mas hoje senti algo mais na travagem. Estou feliz com esta pole position, é importante começar na frente para as corridas de hoje e de amanhã. Quero dedicar esta pole a um amigo meu que nos deixou há um par de dias, o Filippo, um grande abraço à família dele, isto é para ele”, disse Bezzecchi.

“São os mesmos pilotos de sempre, mas temos bom ritmo, sinto-me confortável. Estou feliz por conseguir duas primeiras linhas consecutivas, isso é importante. Vai ser uma corrida difícil, hoje já vai ser longo, ainda para mais amanhã. Mas estou feliz por estar aqui e espero que possamos lutar pela vitória”, referiu Martín.

“A única forma de puxar era assim, dei o máximo para estar na primeira linha. Tendo em conta o ritmo que tínhamos de manhã com o pneu médio na traseira, estou feliz por começar na frente, mais do que isto era difícil. Eles foram mais competitivos todo o fim de semana e agora estamos perto”, declarou Bagnaia.

The post MotoGP, O que disseram os três primeiros da qualificação first appeared on MotoSport.
O conteúdo MotoGP, O que disseram os três primeiros da qualificação aparece primeiro em MotoSport.
motos