27/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Moto2, Índia, T1: Chantra bate Acosta na última tentativa

1 minuto de lectura
Somkiat Chantra (IDEMITSU Honda Team Asia) foi o piloto mais rápido da primeira sessão de treinos do Grande Prémio da Índia de Moto2. O tailandês fez a sua melhor volta em 1:52.596 minutos, batendo Pedro Acosta (Red Bull KTM Ajo) por 282 milésimos, com Ai Ogura (IDEMITSU Honda Team Asia) em terceiro, a 899 milésimos. […] The post Moto2, Índia, T1: Chantra bate Acosta na última tentativa first appeared on MotoSport. O conteúdo Moto2, Índia, T1: Chantra bate Acosta na última tentativa aparece primeiro em MotoSport.

Somkiat Chantra (IDEMITSU Honda Team Asia) foi o piloto mais rápido da primeira sessão de treinos do Grande Prémio da Índia de Moto2. O tailandês fez a sua melhor volta em 1:52.596 minutos, batendo Pedro Acosta (Red Bull KTM Ajo) por 282 milésimos, com Ai Ogura (IDEMITSU Honda Team Asia) em terceiro, a 899 milésimos.

Com o campeonato de MotoGP a visitar a Índia pela primeira vez, foram dois asiáticos a ocupar duas das três primeiras posições desta sessão, com Jake Dixon a terminar em quarto, também quase a um segundo de Chantra. Já a mais de um segundo, Filip Salac fechou em quinto, à frente de Tony Arbolino, Manuel González, Joe Roberts, Dennis Foggia e Sam Lowes, que fechou o top-10. Lukas Tulovic, Marcos Ramírez, Izan Guevara e Alonso López vão fechando para já o top-14.

The post Moto2, Índia, T1: Chantra bate Acosta na última tentativa first appeared on MotoSport.
O conteúdo Moto2, Índia, T1: Chantra bate Acosta na última tentativa aparece primeiro em MotoSport.
motos