29/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Mais de 800 quilos de drogas são apreendidas em São Gabriel da Cachoeira, no AM

1 minuto de lectura
Droga estava escondida em um micro-ônibus embarcado em uma balsa, no Porto de Camanaus. Drogas estavam escondidas em micro-ônibus em balsa no município de São Gabriel da Cachoeira, no AM. Divulgação/Polícia Militar Mais de 800 quilos de drogas foram apreendidas no município de São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas, na quarta-feira (8). Segundo a polícia, a droga estava escondida em um veículo embarcado em uma balsa, no Porto de Camanaus. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h, a equipe recebeu uma denúncia anônima que informou sobre um micro-ônibus, com diversos tabletes de drogas, que estaria embarcando em uma balsa, no Porto de Camanaus, com destino a Manaus. Os policiais militares foram até a balsa informada, localizaram o micro-ônibus e encontraram 661 tabletes de entorpecentes, em um total de 836 quilos de drogas. Não há informações se alguém foi preso pelo crime. As drogas foram apreendidas e o caso foi conduzido à 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de São Gabriel da Cachoeira. Vídeos mais assistidos do Amazonas

Droga estava escondida em um micro-ônibus embarcado em uma balsa, no Porto de Camanaus.

Mais de 800 quilos de drogas foram apreendidas no município de São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas, na quarta-feira (8). Segundo a polícia, a droga estava escondida em um veículo embarcado em uma balsa, no Porto de Camanaus.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h, a equipe recebeu uma denúncia anônima que informou sobre um micro-ônibus, com diversos tabletes de drogas, que estaria embarcando em uma balsa, no Porto de Camanaus, com destino a Manaus.

Os policiais militares foram até a balsa informada, localizaram o micro-ônibus e encontraram 661 tabletes de entorpecentes, em um total de 836 quilos de drogas. Não há informações se alguém foi preso pelo crime.

As drogas foram apreendidas e o caso foi conduzido à 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de São Gabriel da Cachoeira.