29/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Jovem é morto com tiros no bairro Alcione Barbalho, em Santarém; polícia investiga o caso

1 minuto de lectura
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Adriel Rodrigues Correa, , conhecido por ‘Rex’. Jovem é morto com tiros no bairro Alcione Barbalho, em Santarém Cissa Loyola/TV Tapajós Mais um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (5), o crime ocorreu no bairro Alcione Barbalho, em Santarém, no oeste do Pará. Um jovem, de 22 anos, foi a vítima. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Adriel Rodrigues Correa, conhecido por ‘Rex’. Ele tinha várias passagens pela polícia. Ainda de acordo com informações da PM, ele foi morto por uns homens, os quais estavam e um carro branco e que já foi identificado pelas autoridades polícias. No local, tem algumas câmeras de segurança e o que deve ajudar nas investigações para encontrar os suspeitos. O Centro de Perícias Criminal Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo. A polícia segue investigando o caso. Também nesta madruga foi registrado mais um homicídio em Santarém, um produtor de eventos foi morto com tiros durante assalto à bilheteria do Panterão. VÍDEOS: mais visto do g1 Santarém e região

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Adriel Rodrigues Correa, , conhecido por ‘Rex’.

Mais um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (5), o crime ocorreu no bairro Alcione Barbalho, em Santarém, no oeste do Pará. Um jovem, de 22 anos, foi a vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Adriel Rodrigues Correa, conhecido por ‘Rex’. Ele tinha várias passagens pela polícia.

Ainda de acordo com informações da PM, ele foi morto por uns homens, os quais estavam e um carro branco e que já foi identificado pelas autoridades polícias. No local, tem algumas câmeras de segurança e o que deve ajudar nas investigações para encontrar os suspeitos.

O Centro de Perícias Criminal Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo. A polícia segue investigando o caso.

Também nesta madruga foi registrado mais um homicídio em Santarém, um produtor de eventos foi morto com tiros durante assalto à bilheteria do Panterão.