29/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Independência do Brasil: veja fotos dos desfiles de 7 de setembro no Paraná

1 minuto de lectura
Desfiles cívico-militares ocorrem em comemoração à Independência do Brasil em todas as regiões do estado. Desfile de 7 de setembro em Foz do Iguaçu Marcos Landim/RPC Neste dia 7 de setembro é comemorado os 201 anos da Independência do Brasil. No Paraná, diversas cidades realizam os tradicionais desfiles e homenagens à data. Os desfiles ocorrem na manhã desta quinta e muitas ruas ficaram bloqueadas. Confira aqui as ruas bloqueadas em Curitiba. O g1 Paraná separou uma galeria com alguns destes registros. Confira abaixo: Veja fotos dos desfiles de 7 de setembro no Paraná VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná 📱 Leia mais notícias no g1 Paraná. 📱 Participe da comunidade do g1 Paraná no WhatsApp e no Telegram.

Desfiles cívico-militares ocorrem em comemoração à Independência do Brasil em todas as regiões do estado. Desfile de 7 de setembro em Foz do Iguaçu
Marcos Landim/RPC
Neste dia 7 de setembro é comemorado os 201 anos da Independência do Brasil. No Paraná, diversas cidades realizam os tradicionais desfiles e homenagens à data. Os desfiles ocorrem na manhã desta quinta e muitas ruas ficaram bloqueadas. Confira aqui as ruas bloqueadas em Curitiba.
O g1 Paraná separou uma galeria com alguns destes registros. Confira abaixo:

Veja fotos dos desfiles de 7 de setembro no Paraná

.Fuentes BR