29/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Homem condenado por estuprar a própria filha duas vezes é preso em Redenção da Serra, SP

1 minuto de lectura
Crime, segundo a polícia, aconteceu em 2016 e, na época, a menina tinha 12 anos de idade. Ele havia sido condenado a 14 anos de prisão e estava foragido. Homem foi detido nesta segunda-feira, em Redenção da Serra, SP Divulgação/Deic Um homem, de 40 anos, condenado por estuprar a filha, foi detido na madrugada desta segunda-feira (23) na zona rural de Redenção da Serra (SP). O homem foi condenado a 14 anos de prisão por estuprar duas vezes a própria filha. O crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu em 2016 e, na época, a vítima tinha apenas 12 anos de idade. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp De acordo com a Polícia Civil, policiais do setor de Homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté cumpriram o mandado de prisão após receber informações de que o homem estava escondido em uma chácara. No local, os policiais encontraram o homem, que, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir por uma área de mata às margens da represa de Paraibuna. Ele foi seguido e detido pelos policiais. Ao ser questionado pela polícia, o homem tentou fornecer os dados do próprio irmão, tentando despistar os policiais. Ele foi encaminhado à Deic, permanecendo preso pelo crime de estupro. O homem também deve responder pelo crime de falsa identidade. Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Crime, segundo a polícia, aconteceu em 2016 e, na época, a menina tinha 12 anos de idade. Ele havia sido condenado a 14 anos de prisão e estava foragido.

Um homem, de 40 anos, condenado por estuprar a filha, foi detido na madrugada desta segunda-feira (23) na zona rural de Redenção da Serra (SP).

O homem foi condenado a 14 anos de prisão por estuprar duas vezes a própria filha. O crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu em 2016 e, na época, a vítima tinha apenas 12 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil, policiais do setor de Homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté cumpriram o mandado de prisão após receber informações de que o homem estava escondido em uma chácara.

No local, os policiais encontraram o homem, que, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir por uma área de mata às margens da represa de Paraibuna. Ele foi seguido e detido pelos policiais.

Ao ser questionado pela polícia, o homem tentou fornecer os dados do próprio irmão, tentando despistar os policiais. Ele foi encaminhado à Deic, permanecendo preso pelo crime de estupro.

O homem também deve responder pelo crime de falsa identidade.