29/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Governo entrega mais de 170 pistolas e fuzis para reforçar segurança nas ruas e no sistema prisional

2 minutos de lectura
Forças de segurança também receberam veículos e equipamentos de informática. Solenidade no Quartel do Comando Geral (QCG), em Palmas, contou com a presença de autoridades. Armamento foi entregue em solenidade no QCG Kaliton Mota/TV Anhanguera Durante solenidade realizada no Quartel do Comando Geral (QCG), em Palmas, foram entregues diversos equipamentos e armamentos para reforçar a segurança nas ruas e no sistema prisional. As equipes das forças de segurança do estado receberam 171 armas, entre pistolas e fuzis. O evento aconteceu na tarde desta segunda-feira (12). Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram A Polícia Militar (PM), Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju), Procon Tocantins e Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), também vão poder contar a partir de agora com 82 veículos - entre viaturas e veículos de serviço – e 500 equipamentos de informática. Governador Wanderlei Barbosa e autoridades com armamento Kaliton Mota;TV Anhanguera Em discurso, o governador do Tocantins Wanderlei Barbosa (Republicanos) citou as operações policiais realizadas pelas polícias e disse que os novos materiais e armamentos vão reforçar o policiamento e auxiliar esse tipo de ação no estado. O Governo do Estado informou que as novas aquisições foram compradas com recursos do Estado do Tocantins, Ministério da Justiça e da Segurança Pública, Ministério da Agricultura e Pecuária, e das emendas parlamentares da bancada federal do Tocantins. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre políticos e secretários de estado, além de servidores das forças de segurança. Arsenal foi apresentado em coletiva nesta segunda-feira (16) Kaliton Mota/ TV Anhanguera LEIA TAMBÉM: Ministro Flávio Dino entrega armamentos e viaturas para a segurança pública do Tocantins Homenagem Além da entrega de equipamentos, uma homenagem aos pioneiros do estado também foi prestada. Um painel intitulado "Homenagem aos protagonistas da nossa História" ficará exposta no Museu Palacinho. Nele contém nomes de diversas pessoas que fizeram parte, de alguma forma, da construção do Tocantins. Painel homenageia Pioneiros do Tocantins Kaliton Mota/TV Anhanguera Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Forças de segurança também receberam veículos e equipamentos de informática. Solenidade no Quartel do Comando Geral (QCG), em Palmas, contou com a presença de autoridades.

Durante solenidade realizada no Quartel do Comando Geral (QCG), em Palmas, foram entregues diversos equipamentos e armamentos para reforçar a segurança nas ruas e no sistema prisional. As equipes das forças de segurança do estado receberam 171 armas, entre pistolas e fuzis. O evento aconteceu na tarde desta segunda-feira (12).

A Polícia Militar , Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju), Procon Tocantins e Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), também vão poder contar a partir de agora com 82 veículos – entre viaturas e veículos de serviço – e 500 equipamentos de informática.

Governador Wanderlei Barbosa e autoridades com armamento — Foto: Kaliton Mota;TV Anhanguera

Governador Wanderlei Barbosa e autoridades com armamento — Foto: Kaliton Mota;TV Anhanguera

Em discurso, o governador do Tocantins Wanderlei Barbosa (Republicanos) citou as operações policiais realizadas pelas polícias e disse que os novos materiais e armamentos vão reforçar o policiamento e auxiliar esse tipo de ação no estado.

O Governo do Estado informou que as novas aquisições foram compradas com recursos do Estado do Tocantins, Ministério da Justiça e da Segurança Pública, Ministério da Agricultura e Pecuária, e das emendas parlamentares da bancada federal do Tocantins.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre políticos e secretários de estado, além de servidores das forças de segurança.

Arsenal foi apresentado em coletiva nesta segunda-feira (16) — Foto: Kaliton Mota/ TV Anhanguera