29/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Flamengo perde invencibilidade de 7 jogos como visitante contra o Grêmio

2 minutos de lectura
Conteúdo original: Flamengo - Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla Coluna do Fla Flamengo perde invencibilidade de 7 jogos como...

Flamengo perdeu para o Grêmio por 3 a 2, no qual deixou escapar a invencibilidade de sete jogos como visitante

Flamengo perdeu para o Grêmio nesta quarta-feira (25), por 3 a 2, na Arena, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado em Porto Alegre, o clube rubro-negro perdeu a invencibilidade de sete partidas diante da equipe gremista.

Grêmio não vencia o Flamengo na própria Arena desde 2018, quando derrotou o clube rubro-negro por 2 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após o embate, o Mengo seguiu invicto com quatro vitórias e dois empates.

GRÊMIO REVIVE NO BRASILEIRÃO

Grêmio venceu o Flamengo e quebrou a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. Desse modo, o time gaúcho chegou aos 47 pontos no Brasileirão, no qual não vencia há quatro jogos, com três derrotas e um empate.

Com isso, o Grêmio também entra na briga por vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Isso porque o Red Bull Bragantino também perdeu. Agora, a equipe gaúcha tem 47 pontos e segue na sexta posição do Campeonato Brasileiro.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

Após a derrota, o Flamengo continua com 50 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o clube rubro-negro caiu para a quarta colocação do torneio nacional. Nesse sentido, o Red Bulld Bragantino segue como segundo lugar, com 52.

Apesar da derrota, o Flamengo segue dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o clube rubro-negro continua na briga por vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América do próximo ano.

PRÓXIMO JOGO

Flamengo volta a campo apenas no dia 01 de novembro. O Mengo encara o Santos, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O motivo se deve por conta do Maracanã, que estará entregue à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para a final da Copa Libertadores da América, entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense.