28/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Embraer (EMBR3) fecha acordo com aérea nigeriana para venda de jatos

1 minuto de lectura
Negócio com a Air Peace foi avaliado em cerca de US$ 288,3 milhões The post Embraer (EMBR3) fecha acordo com aérea nigeriana para venda de jatos appeared first on InfoMoney.

A Embraer (EMBR3) anunciou nesta quinta-feira (14) um acordo com a companhia aérea nigeriana Air Peace para a venda de até cinco aeronaves E175, em um negócio avaliado em US$ 288,3 milhões.Oferta ExclusivaCDB 230% do CDIInvista no CDB 230% do CDI da XP e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney As entregas dos novos jatos de 88 assentos estão previstas para ocorrer a partir de 2024. A Air Peace já opera o E195-E2, outro modelo de jato comercial da Embraer.

“Esse é mais um passo importante para cumprir nossa meta de conectar a Nigéria a todo o continente africano. Essa aquisição também ampliará o volume de passageiros em voos mais longos, partindo do nosso hub em Lagos”, afirma Allen Onyema, presidente e CEO da Air Peace.

NewsletterInfomorningReceba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o diaThe post Embraer (EMBR3) fecha acordo com aérea nigeriana para venda de jatos appeared first on InfoMoney.
Fuentes BR