28/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Em declaração inusitada, Jon Jones revela pensar em Stipe Miocic em momentos íntimos

2 minutos de lectura
Ao afirmar que ainda fica nervoso com suas lutas, Jon Jones acabou admitindo pensar no rival até mesmo na 'hora H' <p>The post Em declaração inusitada, Jon Jones revela pensar em Stipe Miocic em momentos íntimos first appeared on SUPER LUTAS.</p>

Jon Jones após finalizar Ciryl Gane no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Restando pouco mais de dois meses para a sua primeira defesa de cinturão nos pesos pesados (até 120,2kg), Jon Jones revelou estar completamente focado no duelo contra Stipe Miocic no UFC 295. Focado até demais.

Em um trailer de uma entrevista de uma hora de Jon Jones no podcast ‘OverDogs’, o campeão dos pesados afirma ainda sentir nervosismos antes das lutas e admite pensar em Stipe Miocic até mesmo durante o ato sexual.

Veja TambémMax Holloway ganha posições e ultrapassa Alex Poatan em ranking peso por peso do UFCIan Garry expressa desejo em enfrentar Kamaru Usman ou Colby Covington e explica motivo
“Eu sinto que quando você chega a um lugar no qual você não sente nada, essa provavelmente é a hora de pendurar as luvas. Neste momento eu ainda fico muito nervoso, cara. Eu tenho pesadelos com meus oponentes. Eu posso estar com as b**** lá dentro, fazendo hmmmmm (risos) e Stipe (Miocic) ainda vai surgir na minha mente”, disse Jones.

A transcrição do trailer foi feita pelo site norte-americano ‘MMA Junkie’. O vídeo original foi apagado pela página do ‘OverDogs podcast’ e substituído por outro em que a fala de ‘Bones’ é editada, cortando a parte controversa.

Jon Jones e Stipe Miocic se enfrentam no UFC 295
Ex-campeão e maior nome da história dos meio-pesados (até 93kg), Jon Jones retornou de maneira triunfal de um hiato de três anos para finalizar Ciryl Gane e conquistar o cinturão dos pesados, em março deste ano. Agora, o campeão defende o título contra Stipe Miocic, considerado por muitos o maior peso pesado da história da organização.

Jon Jones e Stipe Miocic se enfrentam na luta principal do UFC 295, no dia 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

<p>The post Em declaração inusitada, Jon Jones revela pensar em Stipe Miocic em momentos íntimos first appeared on SUPER LUTAS.</p>
Sports