28/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Customização portuguesa vence Concurso Europeu de MiniBikes Honda

3 minutos de lectura
A “pós-apocalíptica” Dax “Furiosa”, criada pela jovem artista portuguesa Tamara Alves (@tamara_aalves) e pelos customizadores da Art of Wheels Garage (@artonwheelsgarage) foi coroada vencedora da edição deste ano do Concurso Europeu de MiniBikes Honda. Com 34% do total de 15 924 votos, a Furiosa venceu as seis outras mini-motos europeias personalizadas presentes a concurso e […] The post Customização portuguesa vence Concurso Europeu de MiniBikes Honda first appeared on Motomais. The post Customização portuguesa vence Concurso Europeu de MiniBikes Honda first appeared on MotoSport. O conteúdo Customização portuguesa vence Concurso Europeu de MiniBikes Honda aparece primeiro em MotoSport.

A “pós-apocalíptica” Dax “Furiosa”, criada pela jovem artista portuguesa Tamara Alves (@tamara_aalves) e pelos customizadores da Art of Wheels Garage (@artonwheelsgarage) foi coroada vencedora da edição deste ano do Concurso Europeu de MiniBikes Honda.

Com 34% do total de 15 924 votos, a Furiosa venceu as seis outras mini-motos europeias personalizadas presentes a concurso e segue as pisadas das anteriores vencedoras do certame Honda Customs: a “Maanboard”, uma Rebel personalizada pela casa italiana Motocicli Audaci, a “Fénix” do concessionário Honda português Mototrofa – uma versão customizada da CB650R – e a “CB100R Africa Four” do concessionário Honda suíço Brivemo Motos.

Lembrando a célebre saga Mad Max e um cenário pós-apocalíptico, a Dax “Furiosa” (Portugal) apresenta pneus de tacos, o desenho de uma cabeça de lobo no quadro, detalhes grafitados, um escape alterado com uma proteção em rede de arame, acabamentos tartan presentes no revestimento do banco de capa queimada.

A elegante e graciosa “Manjushage” (Alemanha), uma Honda Monkey personalizada, concebida e preparada pela equipa alemã formada pela artista @Lanaarts23 e pelo personalizador Maximilian Zech, um técnico do concessionário Honda Centre de Frankfurt, ficou em segundo lugar, com 29% do total de votantes.

Este ano, a página www.hondacustoms.com durante o Verão foi visitada por 21.606 pessoas para votar, um aumento de 41% em relação ao ano passado, tendo 5.461 utilizadores descarregado um wallpaper da sua preparação escolhida para o seu telemóvel ou computador.

Todas as sete motos estiveram em exposição no festival anual Wheels and Waves, que decorreu de 21 a 25 de Junho em Biarritz, França.

Nas palavras de Masayuki Hamamatsu, Diretor-Geral da Divisão de Motos da Honda Motor Europe: “Trabalhar com jovens artistas para criar versões únicas das nossas mini-motos tem sido uma forma fantástica de atrair a atenção de um público mais jovem para a diversão e acessibilidade das motos. A forte reação a estas sete criações incrivelmente diversas é um sinal encorajador de como as motos realmente despertam o interesse das pessoas quando lhes é dada a oportunidade de estarem em contacto com elas. A Furiosa é uma vencedora muito digna e merecedora, e estamos muito gratos a todos os artistas e personalizadores de sete países diferentes que participaram neste evento e às mais de 15 000 pessoas que votaram”.

Para quem pretenda ver mais de perto as sete personalizações, a página da Honda Customs www.hondacustoms.com continua disponível em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e português e apresenta motos oriundas de Espanha, Áustria, França, Itália, Alemanha, Portugal e Reino Unido. Os visitantes continuam a poder descarregar um wallpaper das suas motos favoritas para o computador ou para o telemóvel.

The post Customização portuguesa vence Concurso Europeu de MiniBikes Honda first appeared on Motomais.
The post Customização portuguesa vence Concurso Europeu de MiniBikes Honda first appeared on MotoSport.
O conteúdo Customização portuguesa vence Concurso Europeu de MiniBikes Honda aparece primeiro em MotoSport.
motos