28/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

ChatGPT ganha versão especial para empresas

3 minutos de lectura
Novo produto da empresa líder em inteligência artificial (AI) promete mais segurança, privacidade e velocidade O post ChatGPT ganha versão especial para empresas apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Procurando estender sua liderança à frente dos desenvolvedores rivais de inteligência artificial (AI) e acalmar os temores de perda de dados, a OpenAI – criadora do ChatGPT – lançou o ChatGPT Enterprise nesta semana. A empresa afirma que a versão corporativa do ChatGPT oferece segurança de nível empresarial, privacidade e uma experiência do GPT-4 mais rápida.

“Hoje marca mais um passo em direção a um assistente de AI para o trabalho que ajuda em qualquer tarefa, é personalizado para sua organização e protege os dados de sua empresa”, disse a OpenAI em um post anunciando o lançamento.

A notícia do lançamento chega no momento em que os chatbots de AI estão se tornando cada vez mais comuns no local de trabalho e em casa.

A OpenAI afirma que o ChatGPT Enterprise não tem limites de uso e é executado até duas vezes mais rápido que o produto ChatGPT básico. A versão empresarial, diz a companhia, também inclui acesso ilimitado ao GPT-4, lançado em março, bem como análises avançadas e créditos de API gratuitos.

ChatGPT Enterprise: the beginning of the end of many B2B thin wrapper startups.

Finally addresses the data privacy (“no training” commitment) and security issues. Extra goodies are long context (32k), 2x faster inference, and Code Interpreter.

I bet the App Store will be next… pic.twitter.com/ZIgChV3iJa
— Jim Fan (@DrJimFan) August 28, 2023

Como a maioria dos aplicativos de software empresarial, a OpenAI afirma que deseja personalizar a experiência para cada empresa.

“O preço dependerá do caso de uso de cada empresa”, disse um porta-voz da OpenAI ao Decrypt. “Os interessados ​​devem entrar em contato com a OpenAI para obter mais informações”.

“Levamos a privacidade a sério”
O popular chatbot gerou polêmica conforme tem se espalhado pelo local de trabalho, e as empresas podem hesitar em integrar o ChatGPT em suas operações.

“A OpenAI leva a privacidade a sério e temos a mesma política para nossa API: não usamos dados enviados por clientes por meio de nossa API para treinar ou melhorar nossos modelos”, disse o porta-voz.

Em maio, empresas como Apple, Samsung, Verizon, Amazon e Goldman Sachs proibiram funcionários de usar o ChatGPT no trabalho, temendo o vazamento de dados confidenciais armazenados em servidores de terceiros. A OpenAI espera aliviar esses medos com uma rede de segurança cibernética atualizada.

Em junho, os funcionários da Câmara dos Representantes dos EUA foram aconselhados a usar apenas a atualização ChatGPT Plus devido aos seus recursos adicionais de segurança e privacidade.

“Você possui e controla seus dados comerciais no ChatGPT Enterprise. Não treinamos com base em seus dados de negócios ou conversas, e nossos modelos não aprendem com seu uso”, disse a OpenAI. “O ChatGPT Enterprise também é compatível com os padrões SOC 2 e todas as conversas são criptografadas em trânsito e em repouso”.

Desenvolvido em 2010 pelo Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados (AICPA), o SOC System and Organization Controls 2, mais conhecido como SOC 2, é uma estrutura para auditoria e relatórios sobre controles em organizações de serviços que armazenam dados de clientes na nuvem.

Outras empresas que oferecem AI de nível empresarial incluem IBM, NVIDIA, Hewlett Packard e a startup de AI Reka, que arrecadou US$ 50 milhões em junho.

*Traduzido por Rodrigo Tolotti com autorização do Decrypt.

 

O post ChatGPT ganha versão especial para empresas apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.
Crypto World