29/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Borrachinha sobre luta contra Adesanya no UFC: ‘Deveria ter adiado’

2 minutos de lectura
Borrachinha surpreende ao falar sobre luta contra Adesanya: ‘Deveria ter adiado

P. Borrachinha (esq.) foi derrotado por I. Adesanya (dir.) no UFC 253. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Borrachinha surpreende ao falar sobre luta contra Adesanya: ‘Deveria ter adiado

Derrotado por Israel Adesanya em uma das lutas mais aguardadas de 2020, Paulo Borrachinha já deu início no processo para recuperar a condição de desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.). No entanto, o brasileiro, surpreendeu ao revelar que deveria ter mudado a data do confronto, evitou dar desculpas, mas falou sobre problemas enfrentados nas vésperas do UFC 253, realizado em setembro.

“Aconteceram muitas coisas antes da luta e não gosto de falar, para não soar como desculpa, mas eu não tinha dormido e estava com a perna totalmente prejudicada. Deveria não ter lutado. Adiado para uma semana na frente, ou mais”, disse o brasileiro, em uma transmissão ao vivo feita em seu canal no ‘YouTube’.

Analisando a situação quase dois meses após o desafio contra o atual campeão, Borrachinha se lembrou de um episódio ocorrido recentemente no Bellator 249:

Patricky Pitbull se sentiu mal e foi impedido, por sua equipe, de seguir no confronto contra Jaleel Willis.

“Vê, agora, o que aconteceu com o Patricky Pitbull, que luta no Bellator. Ele tem o mesmo treinador que eu, Eric Albarracin, a gente é amigo. A equipe dele está de parabéns, fizeram certo. Ele não acordou bem, acordou com labirintite no dia da luta e não deve lutar. A gente está em um nível muito alto. Quando a gente não está bem, não deve lutar. Foi o nosso erro”, declarou.

Agora, o mineiro se prepara para voltar ao octógono o mais rápido possível. Recentemente, o atleta revelou a negociação para encarar o ex-campeão da categoria – e atual número um no ranking – Robert Whittaker, que vem de vitória sobre Jared Cannonier. Segundo o brasileiro, o duelo está bem encaminhado e deve acontecer em 2021.

Sports

via SUPER LUTAS https://ift.tt/2HXNa5A

November 4, 2020 at 02:57PM