27/04/2024

Brasil Argentina Portal de Integração

Ordem Progresso União e Liberdade

Ambulantes podem entrar com recurso da lista provisória para festas populares de Salvador até terça-feira; confira

2 minutos de lectura
No dia 6 de novembro, será divulgado o julgamento das impugnações. Ambulantes de Salvador podem entrar com recurso da lista provisória para festas populares até esta terça-feira (31) Jefferson Peixoto/Secom PMS Os vendedores ambulantes que não se classificaram durante o processo de cadastramento para atuação nas festas populares de Salvador, têm até esta terça-feira (31) para entrar com recurso referente à lista em qualquer prefeitura-bairro da cidade. 📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp De acordo com a prefeitura, alguns documentos podem melhorar a pontuação do inscrito na lista da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), como por exemplo, daqueles que comprovem cursos de capacitação, participação no programa "Salvador por Todos", participação em outro evento festivo como vendedor ambulante, e de que a pessoa é aposentada, idosa, ou mãe e ao mesmo tempo chefe de família. Os comprovantes podem ser anexados nesta fase de recurso. A Semop fará novo processamento para atualização da lista dos classificados. No dia 6 de novembro, será divulgado o julgamento das impugnações. Os ambulantes terão, ainda, mais um prazo para recurso da decisão proferida pela comissão, de 7 a 21 de novembro. No dia 28, serão divulgadas as listas de classificação final e de cadastro reserva. Cadastro De acordo com a prefeitura, 9.260 ambulantes se cadastraram para trabalhar nas festas populares da capital baiana. A maior parte optou por trabalhar no Carnaval (7,9 mil). Confira abaixo quantos trabalhadores se , seguido pelo Festival Virada Salvador (4,8 mil), depois pelo pré-Carnaval do Fuzuê, Furdunço e Pipoco (4,2 mil), Festa de Iemanjá (3,3 mil), Festa do Bonfim (3,1 mil) e Lavagem de Itapuã (1,5 mil). A lista de classificação provisória e de cadastro de reserva foi divulgada no site da Semop no último dia 16. Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

No dia 6 de novembro, será divulgado o julgamento das impugnações.

Os vendedores ambulantes que não se classificaram durante o processo de cadastramento para atuação nas festas populares de Salvador, têm até esta terça-feira (31) para entrar com recurso referente à lista em qualquer prefeitura-bairro da cidade.

De acordo com a prefeitura, alguns documentos podem melhorar a pontuação do inscrito na lista da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), como por exemplo, daqueles que comprovem cursos de capacitação, participação no programa «Salvador por Todos», participação em outro evento festivo como vendedor ambulante, e de que a pessoa é aposentada, idosa, ou mãe e ao mesmo tempo chefe de família.

Os comprovantes podem ser anexados nesta fase de recurso. A Semop fará novo processamento para atualização da lista dos classificados.

No dia 6 de novembro, será divulgado o julgamento das impugnações. Os ambulantes terão, ainda, mais um prazo para recurso da decisão proferida pela comissão, de 7 a 21 de novembro. No dia 28, serão divulgadas as listas de classificação final e de cadastro reserva.

Cadastro

 

De acordo com a prefeitura, 9.260 ambulantes se cadastraram para trabalhar nas festas populares da capital baiana. A maior parte optou por trabalhar no Carnaval (7,9 mil). Confira abaixo quantos trabalhadores se

, seguido pelo Festival Virada Salvador (4,8 mil), depois pelo pré-Carnaval do Fuzuê, Furdunço e Pipoco (4,2 mil), Festa de Iemanjá (3,3 mil), Festa do Bonfim (3,1 mil) e Lavagem de Itapuã (1,5 mil). A lista de classificação provisória e de cadastro de reserva foi divulgada no site da Semop no último dia 16.