Câmara de Campinas aprova incentivo fiscal para ‘revitalizar’ Centro e criação de vagas na Saúde
1 minuto de lecturaProcentro delimita área para concessão do benefício, com desconto por 10 anos na alíquota do ISSQN; vereadores também aprovaram abertura de cargos para suprir defasagem e atender aumento na demanda na Saúde.
A Câmara de Campinas (SP) aprovou em definitivo, durante sessão na noite desta quarta-feira (22), os projetos de lei de incentivo fiscal para «revitalizar o Centro» e de criação de cargos na Saúde (630) e Educação (100) – veja os detalhes abaixo.
Incentivo fiscal
O projeto de lei complementar (PLC) que propõe desconto de 2% sobre a alíquota de ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), por 10 anos, para empresas e prestadores de serviços que estejam ou venham a se fixar na região, foi aprovado por unanimidade.
A área para o incentivo é formada por segmentos da Av. Moraes Salles, Rua Irmã Serafina, Av. Anchieta, Rua Barreto Leme, Rua Luzitana, Rua Marechal Deodoro, Rua Dr. Ricardo, Av. Lix da Cunha, Rua Lidgerwood, Rua Marechal Floriano, Av. 20 de Novembro e Viaduto Miguel Vicente Cury.