No Mato Grosso, PF e Ibama destroem 20 balsas em operação de combate à extração ilegal de ouro
1 minuto de lectura Segundo a Polícia Federal, os donos das embarcações foram identificados, multados e tiveram as atividades embargadas. PF e Ibama fazem operação contra garimpo ilegal em Mato Grosso A Polícia Federal e o Ibama destruíram vinte balsas em uma operação de combate à extração ilegal de ouro em Paranaíta, norte de Mato Grosso. Segundo a PF, os donos das embarcações foram identificados, multados e tiveram as atividades embargadas. Eles vão responder pelo crime de garimpo ilegal. A pena pode chegar a seis anos de prisão. No Mato Grosso, PF e Ibama destroem 20 balsas em operação de combate à extração ilegal de ouro Reprodução/TV Globo LEIA TAMBÉM PF e Ibama identificam migração de garimpeiros para áreas menos fiscalizadas Influencer é detido por criar animais silvestres em cativeiro para produzir conteúdo no RN
Segundo a Polícia Federal, os donos das embarcações foram identificados, multados e tiveram as atividades embargadas.
A Polícia Federal e o Ibama destruíram vinte balsas em uma operação de combate à extração ilegal de ouro em Paranaíta, norte de Mato Grosso.
Segundo a PF, os donos das embarcações foram identificados, multados e tiveram as atividades embargadas. Eles vão responder pelo crime de garimpo ilegal. A pena pode chegar a seis anos de prisão.